26 abril 2012

Provavelmente...


Essa noite sonhei com um lugar tão lindo, sonhei com uma praça de uma cidade, muito diferente. O que eu lembro é que ela era bem arborizada e com uma arquitetura antiga porém, moderna. E eu lembro que no sonho, eu estava passando com meu namorado, mas estávamos atrasados  (atrasado num sonho? ok.) e eu parei e falei: - Ai olha que lindo esse lugar...vamos tirar um foto, rapidinho! Mas não tiramos, eu só gravei o nome da praça, que estava escrito numa placa. E o pior, não lembro o nome e é bem provável que esse lugar não exista.  


E digo provavelmente, porque um tempo atrás sonhei (sim, sonho muito) com um lugar e quando fui fazer uma viagem com uns amigos, fomos num lugar que quando entrei, me lembrou muito com o lugar que tinha sonhado. Fiquei muito: "Esse lugar não me é estranho, já sonhei com uma coisa parecida assim." E o mais incrível é que era a primeira vez que eu estava indo lá, nunca tinha ido lá... pelo menos não na vida real.  





6 comentários:

  1. Sabe no que eu tava pensando aqui?
    Teus sonhos dariam UM BAITA livro.
    Sério.
    Prometo anotar o próximo sonho para contar pra ti. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota mesmo! *-*
      Gostei da ideia, mas como? é de se pensar.
      E claro que tu vai tá envolvida pra faze-lo. :P

      :*

      Respo

      Excluir
    2. Concordo com a Gabriela. Sonhos, quando são bem interpretados e escritos, dão ótimos livros e/ou contos. Já escrevi muitos contos a partir de sonhos/pesadelos que eu tive.
      Stephanie Meyer, acho que você já deve saber, começou a escrever a saga Crepúsculo por causa de um sonho. Não sou um fã dos filmes, mas os livros são ótimos e de boa qualidade. E tudo por causa de um sonho.

      Abraços,
      Iago Marcell

      Excluir
  2. Às vezes essas coisas acontecem comigo também. Eu sonho com algum lugar ou alguma cena e depois a cena acaba aparecendo na minha vida e confundo o que foi sonho e o que foi realidade. Tenho certeza que algumas coisas que eu conto por aí, tem 80% de verdade e 20% de puro sonho ou invenção. Não de propósito, é claro. Mas eu sempre confundo meus sonhos com a realidade, e o que eu queria que tivesse acontecido com o que aconteceu.

    Beijos,
    Thainá :)

    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito engraçado quando entramos num lugar que nos lembra algo, né? Lembra quando fomos a águas claras que achamos que já tínhamos estado naquele lugar? Meus sonhos andam muito sem pé nem cabeça, ultimamente. Hoje, por exemplo, sonhei que minha melhor amiga era uma coruja que dormia de cabeça pra baixo. UAUAahAAuaha... :p

    ResponderExcluir
  4. Devanear é bom. Revigorante para a alma, para o coração. É como se fosse uma porta, ou uma janela, aberta para um dia feliz e livre de problemas.
    Nunca sonhei com lugares perfeitos que são uma alegria para os olhos. Mas costumo sonhar que estou voando. Me entristeço quando acordo.. Quem não quer voar? As vezes sonhos com situações que se materializam no decorrer do meu dia. As vezes é bom, outras nem sempre.

    Abraços,
    Iago Marcell.

    ResponderExcluir