09 junho 2013

Se não fosse...

Se não fosse a minha vontade de explorar o novo
Mas também o meu medo de perder o velho, não seria eu. 

Se não fosse a fotografia, a dança, a esperança,
As risadas até chorar,
Não seria eu. 

Se não fossem as minhas pessoas queridas, 
E as não tão queridas assim... eu não seria eu.

Não fossem os erros e tropeços,  
Mas também as vitórias, as conquistas,
A força...

Se não fosse você, eu não seria eu. 


Meme criado pela Analu, inspirado na música da Clarice Falcão - Capitão Gancho. Adorei a ideia do meme, muito criativo e difícil hein?! haha  Mas adorei fazer.
Quem me indicou foi a Gab, (meu xodó). E indicado para quem quiser, mas acho que a Michelle, vai curtir fazer. :)

5 comentários:

  1. O que seria de mim se não fosse tu? :)
    Adorei que tu conseguiu botar na tua versão tudo que te define. <3
    E ainda bem que tu é tu, meu xodó. hahahaha
    Te amo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun. ♥
      Consegui? Que bom! Acho que ficou resumidamente eu. hahaha
      Te amo! :*

      Excluir
  2. Que idéia legal! Vou tentar fazer sim, Lu!
    Beijo!

    http://entresujeitoseverbos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, já vi vários memes mas esse realmente é interessante, tem que colocar o tico e o teco pra funcionar, amei! Tô seguindo beijos.

    ResponderExcluir
  4. Então.. Eu estou fazendo a Dieta Dukan.
    Pesquise, baixe o livro. Vai que você se interessa e entra nesta também ;)

    Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Será sempre muito bem vinda.

    Muito legal o meme. Não conhecia. Tão atual, tão pessoal, tão você. Super :)

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir