03 março 2015

É bom estar de volta.



Primeiro de tudo: que saudade desse cantinho! Não sei como consegui ficar longe daqui, senti muita falta... mas hoje retorno aos trabalhos.  (todos comemoram) 

Aviso: estou cheia de ideias, criatividade bombando e vamos que vamos que essa animação não pode parar. 

Já estamos em março, para alguns começou o ano tipo, agora. Aulas, trabalhos e adeus férias (vai deixar saudades). 

Minhas aulas da faculdade começaram e estava atrás de um caderno, para este ano. Procurei (confesso que não muito) em lojas e supermercados quando lembrava, pesquisava os preços e meu deus, que caro! Sério. Não encontrei um caderno legal que valesse a pena pagar. 

Então, lembrei de um caderno que tinha em casa, abandonado e que não tinha usado muitas folhas (também me perguntei como). A capa não era nada interessante, mas na hora um turbilhão de... (sentimentos) ideias surgiram, para minha, nossa alegria. :D

Pesquisei no google algumas imagens, palavras e coisas que eu gosto para me motivarem ao longo do ano. Desenhei tudo para uma folha, a lápis e depois passei canetinha preta por cima.  Dica 1: se você não tem habilidade de desenhar, escolha seu desenho, pegue a folha em branco, coloque no monitor do seu computador e passe por cima.  :)
 
 Depois de pronto os desenhos, queimei as bordas da folha para dar um ar mais 'antigo'. (queria que a folha fosse daquelas feitas de papel reciclável para ficar mais antigo, mas não tinha, então foi na A4 mesmo). E colei por cima de uma folha preta.
 Dica 2: para queimar a folha eu acendi um incenso e fui queimando aos poucos. Melhor e talvez menos perigoso do que queimar com um isqueiro ou uma vela, não é mesmo?! :P  
Ah, nem a espiral do caderno ficou de fora. Tirei e pintei com spray dourado metálico. (antes era preta)

 Dente de leão ♥
E pronto! Material renovado para usar e me inspirar no dia a dia. Eu me empolguei demais com isso, já to procurando mais cadernos/agendas pela casa para transformar tudo. 

E aí, o que acharam? 
E a capa do caderno de vocês desse ano qual é? É personalizada também?
Comenta aí embaixo, quero saber como é.  :D 


Ah...bem vindos de volta! ☺

8 comentários:

  1. Que lindo que ficou!! Eu acabei comprando o caderno mesmo (dos Simpsons, aliás) porque ando zero criatividade, mas vou guardar a ideia para os próximos. :D
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obri *-*
      Ah, eu vi um caderno dos Simpsons mas achei muito caro. Na verdade, achei qualquer caderno caro. Ou meu bolso que tá raso demais. Hahahaha

      <3

      Excluir
  2. Ai nem acredito que tu voltou *-* Finalmente!!!
    Nosso trio parada dura completo na blogsfera agora! hahahha
    Amei o caderno Luluba, ficou lindo. Tua percepção pra desenhar é demais.
    Eu continuo com os mesmos cadernos do ano passado, que eu comrpei e nem usei o.o haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obri Eva *-*
      Siim, estou de volta. Trio completíssimo. :D

      Bjoo <3

      Excluir
  3. Ai que lindo, adorei! <3

    Um beijo!
    Mila :)

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro capas customizadas. Ficou lindo!
    Bjos! =)

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir