03 janeiro 2016

Welcome new year...

Hey... 
Enfim, acabou 2015. Ano que para mim passou voando e parece que não fiz nada, mas quando paro para pensar... Fiz bastante coisa, e nem me dei conta. Vocês também tiveram essa sensação? 

É chegada a hora da virada, se despedir do ano que passou voando e dar boas vindas para um novo ano. Eu gosto de celebrar e me empolgo com decorações e tudo o mais. 
Essa foi um a decoração para esperar 2015. 
Espalhei alguns panos na sala de casa mesmo, muita luz negra, luzinhas de natal (amo) e velas decorativas.
E para esperar 2016:
Aproveitei as luzinhas (sim, eu amo, mesmo) que estavam enfeitando a casa para o natal e dessa vez consegui fazer o brinde do lado de fora. Os panos, ao invés de serem pendurados foram postos na grama, separei a mesinha do mesmo ano e fiz a decoração. 

Separei duas garrafas, passei spray dourado e não podia faltar o brilho (usei glitter dourado). Bem fácil de fazer: só passar cola e jogar glitter e tcharam! Comprei essas flores artificiais ($2,00), balas e para as plaquinhas, pesquisei algumas imagens no Sr. Google e pronto. Festa feita!
 E depois, só adaptar os enfeites e decorar algum cantinho da casa. Simples.

O que acharam? Como foi a virada de vocês? 
Feliz novos dias para todos nós!
∞ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário